Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (5), um homem de 23 anos suspeito de matar a companheira, de 25 anos, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre.
Segundo a PM, o crime é tratado como feminicídio. A vítima, conforme relato do autor, estava grávida de aproximadamente 17 semanas.
De acordo com a ocorrência registrada pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, a irmã da vítima procurou a polícia após não conseguir contato com ela desde o dia 31 de julho. Durante as diligências, o companheiro da jovem, acompanhado de um advogado, confessou o crime.
Segundo a versão apresentada por ele, o disparo de arma de fogo que atingiu a mulher no peito teria sido acidental, após um desentendimento.
Após o crime, ele afirmou ter incinerado o corpo no quintal da residência onde moravam e, em seguida, descartado os restos mortais em uma lagoa próxima.
A Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou dois sacos contendo ossos com características humanas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, que iniciou buscas complementares na área da lagoa para localizar outros possíveis vestígios do crime.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
Na manhã desta quarta-feira a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, com ajuda de cães farejadores, fizeram novas buscas na lagoa na tentativa de encontrar vestígios da vítima.
Reprodução: g1 Sul de Minas
Fonte: PM / Corpo de Bombeiros
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga no instagram @jovempanitajuba