Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ataque em Itajubá: morador que teve carro roubado por criminosos fala sobre pânico e alívio

1

Um morador de Itajubá (MG) que teve o carro roubado pelos criminosos que atacaram a agência da Caixa Econômica Federal na noite desta quarta-feira (22) contou os momentos de pânico que passou ao ser abordado. O autônomo Nicolas Gonçalves levava a namorada em casa quando deu de cara com os assaltantes e foi abordado.

“A gente foi abordado na ponte do Ceasa, bem próximo do batalhão, os bandidos jogaram o carro pra cima do meu, me forçando a frear. Em seguida, eles desceram fortemente armados, apontando a arma de grosso calibre na nossa direção. Eu só lembro deles falarem pra gente descer e sair correndo e foi o que a gente fez”, disse o autônomo.

Depois disso, o jovem e a namorada se refugiram no posto da Guarda Municipal, onde pediram ajuda. Ainda abalado, ele contou que os criminosos estavam em três carros, que estavam lotados.

Morador fala sobre momentos de pânico ao ser abordado por assaltantes em Itajubá — Foto: Reprodução EPTV

Morador fala sobre momentos de pânico ao ser abordado por assaltantes em Itajubá — Foto: Reprodução EPTV

“Depois que eu desci do carro eu tive a dimensão (que não era pequeno), porque eu tenho certeza que eles não iriam assaltar um carro com vários homens e tantas armas pesadas, eu já imaginei que poderia ser uma coisa bem grande que estava acontecendo aqui em Itajubá”, disse o rapaz.

“É um livramento, a gente só tem a agradecer a Deus por não ter acontecido nada de pior com a gente”, disse Nicolas Gonçalves.

 g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais