Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após furto de 7 motos em concessionária de Pouso Alegre, adolescentes suspeitos são apreendidos

pouso-alegre

Na na noite da última segunda-feira (23) 7 motos foram furtadas em uma concessionária no bairro Fátima I, em Pouso Alegre.

Dois adolescentes suspeitos do furto foram apreendidos, uma terceira pessoa também estaria envolvida, mas, segundo a polícia, conseguiu fugir.

Segundo a Polícia militar, uma denúncia anônima que levou a PM onde os jovens estavam agindo. Ainda de acordo com a polícia, as informações eram de que os suspeitos estavam colocando as motos em uma caminhonete branca, estacionada nas proximidades da concessionária. O local do crime fica próximo ao batalhão da PM.

A polícia de deslocou até o local encontrando um adolescente de 17 anos perto da caminhonete, que estava com uma moto na carroceria, outros dois envolvidos estavam próximos, sendo que um de 14 anos foi apreendido e outro conseguiu fugir.

Os policiais descobriram que a motocicleta que estava no veículo pertencia a uma concessionária de motos e estava em manutenção. Outras duas motos que também estavam em manutenção, na mesma loja, foram localizadas nas proximidades da caminhonete.

A Polícia Militar recuperou ao todo, três motocicletas. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, e os militares seguem em rastreamento para localizar as outras quatro motos furtadas.

📺 As principais notícias da região, do Brasil e do Mundo na JP Itajubá
📌 Siga nas redes sociais @jovempanitajuba

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais