Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acusado de matar ex com tiro de espingarda é condenado a 16 anos de prisão

sem-titulo

O homem acusado de matar a ex-namorada com um tiro de espingarda em Bocaina de Minas foi condenado a 16 anos e 15 dias de prisão. O crime aconteceu em março de 2023. A condenação ocorreu nesta quinta-feira (11).

Fábio Gaspar Maciel, de acordo com a condenação, vai responder pelo crime de feminicídio em regime fechado. Além da prisão, ele terá que pagar R$ 100 mil por danos causados ao familiares.

A defesa de Fábio Gaspar Maciel disse que não havia tido acesso à sentença na íntegra até esta publicação, mas que analisará a possibilidade de recorrer da decisão.

Homem que matou companheira com tiro de espingarda na cabeça não aceitava fim de relacionamento, aponta polícia — Foto: Reprodução EPTV

Homem que matou companheira com tiro de espingarda na cabeça não aceitava fim de relacionamento, aponta polícia — Foto: Reprodução EPTV

O crime

O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano. A vítima, Lídia da Costa Sousa, de 26 anos, morreu após ser baleada pelo namorado na zona rural.

Antes do crime, que aconteceu durante a madrugada, a vítima teria enviado um áudio para uma amiga que registrou a conversa com o namorado. Ele estaria do lado de fora da casa e pedia para que ela abrisse a porta para que eles conversassem

A mulher negou e pediu para o namorado ir embora. Durante a madrugada, a Polícia Militar de Resende (RJ) foi acionada e o corpo da mulher foi encontrado.

Fábio foi preso no dia 23 após se apresentar no posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Santana do Capivari, em Pouso Alto.

O casal namorou por 6 anos e Fábio não aceitava o fim da relação.

 g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais