Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente na Fernão Dias deixa quatro mortos e uma mulher em estado grave em Nepomuceno

Quatro pessoas morreram carbonizadas e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma picape e duas carretas na Rodovia Fernão Dias (BR-381), no km 693, em Nepomuceno, no Sul de Minas. A colisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), no sentido São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a picape retornava de Ubatuba (SP) com destino a Contagem (MG) quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu com uma das carretas. Em seguida, o veículo foi arremessado contra a lateral de outro caminhão, atingiu a defensa metálica do canteiro lateral, parou e pegou fogo.

Quatro ocupantes morreram carbonizados dentro do veículo. Entre as vítimas está uma criança, cuja idade não foi informada. Uma mulher de 31 anos conseguiu sair do carro ainda em chamas e foi socorrida com queimaduras graves. Ela foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, em Três Corações, com 45% do corpo queimado, segundo a unidade de saúde. O estado de saúde é considerado grave, e a paciente aguarda transferência para a Santa Casa de Poços de Caldas, referência regional no tratamento de queimados. Os motoristas das duas carretas não sofreram ferimentos.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado. Os militares atuaram na retirada dos corpos e no apoio à ocorrência.

A rodovia teve as duas faixas interditadas. O congestionamento chegou a 20 quilômetros durante a manhã. Após cerca de cinco horas de bloqueio, o tráfego foi totalmente liberado às 10h30. O acidente ocorreu no retorno do feriado prolongado, período de aumento no fluxo de veículos na principal ligação entre Minas Gerais e São Paulo, ampliando os impactos no tráfego regional.

Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: Corpo de Bombeiros
Fonte: Corpo de Bombeiros
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira

Deixe seu comentário: