Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

12 horas após sair da prisão, homem que tentou enforcar esposa é preso novamente em Piranguçu

sem-titulo

O homem de 26 anos, preso no último domingo (12) por tentar enforcar a esposa em Piranguçu (MG), foi preso novamente na noite desta terça-feira (21), 12 horas após sair da prisão. Desta vez, ele foi detido por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante uma blitz na região central de Piranguçu. O suspeito estava em um carro de aplicativo e demonstrou nervosismo, levantando suspeitas pelo seu comportamento. Durante revista, foram encontradas drogas escondidas nas meias e sapatos dele.

Ainda conforme a PM, o homem estava no banco de trás do veículo que foi parado na blitz. Ao perceberem seu nervosismo, os policias fizeram uma revista e encontraram sete pinos de cocaína na bota. Após uma busca mais detalhada, outros cinco pinos da mesma droga foram encontrados dentro das meias dele.

Aos policiais, o suspeito negou que a droga fosse dele. Ele disse que a droga seria entregue de graça a um amigo. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia de Itajubá(MG). Após ratificada a prisão, ele foi encaminhado ao Presídio de Itajubá.

Relembre o caso

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após tentar enforcar e ameaçar a companheira com uma faca na noite do último domingo (19) no bairro Cachoeirinha, em Piranguçu (MG). Segundo a Polícia Militar, o motivo da agressão teria sido ciúmes.

Durante a agressão, a jovem de 23 anos teria começado a gritar até que o pai dela, que mora na mesma rua, chegou ao local e acionou a polícia.

A PM informou que a vítima já teria registrado dois boletins de ocorrência contra o suspeito por violência doméstica.

A mulher não precisou de atendimento médico. Já o agressor foi conduzido à delegacia de Itajubá e encaminhado ao presídio da cidade, mas foi liberado na manhã de terça-feira.

Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais