Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1 ano 5G: saiba onde há antenas com tecnologia no Sul de Minas

sem-titulo

A ativação do 5G na capital do país, Brasília, completou 1 ano nesta quinta-feira (6), com cobertura em 315 municípios. No Sul de Minas, até o momento, há seis antenas com a tecnologia em Passos e Itajubá.

Dos 315 municípios com o 5G ativado, 184 deles têm o 5G “puro”, chamado de “standalone”. Passos (MG) é umas das cidades que possuem a tecnologia com conexão mais rápida. A antena ativada está localizada na Rua da Imprensa, nº 268, no Bairro Jardim Vila Rica.

1 ano 5G: saiba onde há antena com tecnologia no Sul de Minas  — Foto: Reprodução/g1

1 ano 5G: saiba onde há antena com tecnologia no Sul de Minas — Foto: Reprodução/g1

Já em Itajubá (MG) são cinco antenas dos demais tipos de conexão. Elas estão localizadas na Praça Professor Mario Maia, na Estrada da Torre, na Praça 01, na Rua Renata Miranda Pereira e na Rua Miguel Mohallen.

5G no Sul de Minas

A Agência Nacional de Telecomunicações autorizou a antecipação para 1.610 municípios do país durante este ano. A ativação, no entanto, depende de as operadoras instalarem os equipamentos e pedirem à Anatel a ativação das antenas.

No Sul de Minas, os municípios que receberam a liberação são: Guapé, Bom Repouso, Bueno Brandão, Cambuí, Estiva, Itapeva, Munhoz, Senador Amaral e Toledo. Além de Itaú de Minas, Pratápolis, São João Batista do Glória, Camanducaia, Consolação, Córrego do Bom Jesus, Extrema, Fortaleza de Minas, Gonçalves, Paraisópolis, Poços de Caldas, Sapucaí Mirim.

Publicado por Weber Gomes
Registro Profissional (DRT) nº 07810/MG
Fonte: g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais