Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Noel Gallagher revela que está ansioso para se apresentar com o Oasis na Argentina: “um dos melhores públicos do mundo”

Em entrevista à rádio britânica talkSPORT, nesta terça-feira (19), Noel Gallagher revelou que “subestimou” a energia da reunião do Oasis, destacou os vocais do irmão Liam e revelou que não vê a hora de tocar na Argentina.

Questionado pelos apresentadores sobre qual arena do mundo que ele está ansioso para tocar, foi preciso: “Quero estar logo em Buenos Aires. Será em novembro, um dos últimos shows. Tocamos lá algumas vezes e os argentinos estão certamente entre os cinco melhores públicos do mundo. É o estádio do River Plate, é um lugar muito especial para nós”.

Comentando sobre as apresentações da banda, disparou: “Liam está arrasando. Estou orgulhoso dele. Tendo liderado uma banda por 16 anos, sei como é difícil. Eu não conseguiria fazer aquela coisa em um estádio como ele faz. Olho em volta e penso: parabéns, cara. Ele tem sido incrível”, declarou Noel, que fez questão de brincar: “deve ser obra de inteligência artificial”.

Na sequência, voltou a reforçar o quanto ficou surpreso com a força das novas apresentações do Oasis e reconheceu que estar novamente ao lado de Liam e do guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs trouxe um impacto emocional que não esperava. “É ótimo estar de volta à banda com o Liam. Eu tinha esquecido o quão engraçado ele é”, completou Noel.

Reprodução: Big Brother Recordings
Fonte: 89 FM
Confira na jovemfm.com.br
📌 Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira

Deixe seu comentário: