Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito assina escritura de doação do antigo ITC pelo Estado ao município

whatsapp-image-2022-06-20-at-17-39-49

Autor da lei que oficializa a doação, Deputado Dalmo Ribeiro acompanhou a assinatura

Mais uma importante conquista para o município: o imóvel do antigo ITC (atual Praça de Esportes) agora é oficialmente de Itajubá. Na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, o Prefeito Christian Gonçalves assinou a escritura que oficializa a doação no Cartório Triginelli, em Belo Horizonte (MG). Ela é fruto da Lei 23.483/2019, de autoria do Deputado Dalmo Ribeiro, que também esteve presente no ato da assinatura.

O imóvel que fica entre a Avenida Paulo Chiaradia e Rua Umbelina Chiaradia, no bairro São Vicente, possui área total de 18 mil m² e inclui um Complexo Aquático com 4 piscinas, campo society, pista de atletismo e quadras externas. Sua estrutura já havia sido cedida pelo Estado para uso da população, mas só agora, com a escritura, passa a ser oficialmente de propriedade do município, podendo receber novos projetos e melhorias.

“É preciso destacar os inúmeros esforços do Deputado Dalmo Ribeiro em favor da nossa cidade, batalhando para que esta lei de doação fosse sancionada e publicada pelo Governador Romeu Zema e, com isso, o imóvel fosse doado pelo Estado ao município. Somos gratos ao Deputado por todo o seu empenho no processo de conquista de mais um patrimônio para Itajubá”, agradeceu Christian.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais