Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura dá início ao 1º Encontro de Capacitação dos Servidores Públicos

20220504_145830

Evento reuniu mais de 400 pessoas na tarde desta quarta-feira, 4 de maio, no Teatro Municipal

A Prefeitura de Itajubá, através da atual administração, está investindo na capacitação e motivação de seus servidores. Assim, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 4 de maio, a primeira palestra do 1º Encontro de Capacitação dos Servidores Públicos que reuniu mais de 400 pessoas no Teatro Municipal.

O Prefeito Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho abriram o evento com as bênçãos do Padre Rodrigo Carneiro, Pároco da Igreja Nossa Senhora das Graças e Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Agonia. Também prestigiaram o evento os Vereadores Chiquinho do Euzébio, Markinhu Meireles, Rafael Rodrigues, Sílvio Vieira e Tenente Melo, além de Secretários Municipais.

O evento foi aberto com uma palestra sobre “Educação Financeira”, ministrada pelos gerentes do Sicred (Sistema Cooperativista de Crédito e Investimentos), Leandro Henrique Schiehl e Leandro Junior Emiliano. Eles abordaram os desafios no cuidado com o dinheiro e deram dicas de planejamento financeiro para um futuro mais tranquilo.

Em seguida, subiu ao palco o ex-atleta profissional de ciclismo mountain bike, Paulo Eduardo Ribeiro, que também é proprietário da MAP TREINE Assessoria Esportiva. Paulo falou aos servidores sobre a importância da proatividade e da busca em ser o melhor profissional que puder na sua função.

O evento foi realizado em parceria com o Sicredi e a MAP TREINE Assessoria Esportiva.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais