Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vice-governador diz que estado acompanha atento a variante delta em MG

whatsapp-image-2021-08-26-at-08-43-36

O vice-governador de MG, Paulo Brant (PSDB), afirmou que o estado está alerta e acompanha a evolução da variante delta em Minas Gerais. A declaração de Brant foi feita nesta quarta-feira (25) durante encontro com prefeitos em Guaxupé, no Sul de MG.

“Em princípio, na última reunião do comitê Covid que participei, ainda estava sob-controle, mas alerta”, falou o vice-governador do estado em coletiva de imprensa.

Paulo Brant também destacou que a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está atenta aos casos da cepa indiana que aparecem no estado.

“A nossa secretaria de Saúde está acompanhando pari passu [expressão em Latim para ‘simultaneamente’] a evolução”, disse.

Conforme dados do Painel de Monitoramento de Casos, da SES-MG, Minas Gerais possui, até a última atualização feita nesta quarta, 94 amostras genotipadas da cepa indiana da Covid-19.

Pelo menos três cidades do Sul de Minas já confirmaram casos da variante delta: Camanducaia, Itajubá e Pouso Alegre.

Paulo Brant (PSDB) afirmou que o estado está alerta e acompanha a evolução da variante delta em Minas Gerais — Foto: Reprodução/EPTV

Paulo Brant (PSDB) afirmou que o estado está alerta e acompanha a evolução da variante delta em Minas Gerais — Foto: Reprodução/EPTV

Em Guaxupé

O vice governador chegou ao Teatro Municipal de Guaxupé por volta de 10h. Ele falou sobre os atrativos turísticos da cidade e também sobre a economia.

A comitiva seguiu para a sede da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana, onde conversou com prefeitos e ouviu demandas.

Entre os temas debateram a segurança para os produtores de café, e também o polo de condutores elétricos de Guaxupé que atualmente gera mais de 1,4 mil empregos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais