
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (9), no bairro da Várzea, em Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso é investigado como feminicídio. O ex-companheiro da vítima, de 26 anos, foi preso na terça-feira (10) como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência em uma residência do bairro. No local, a jovem foi encontrada deitada de bruços, coberta e com sinais de violência.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a vítima, identificada como Amanda Aparecida Silloni, estava cercada por grande quantidade de sangue. A perícia técnica foi acionada para coleta de vestígios e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre.
As investigações iniciais apontam que o crime pode ter ocorrido na casa do suspeito, localizada a cerca de 50 metros da residência onde a vítima morava. O casal estava separado havia aproximadamente um mês, embora tivesse convivido anteriormente no mesmo imóvel.
Segundo informações apuradas pela polícia, o suspeito teria passado a noite na residência onde o crime ocorreu e permanecido no local após a saída de uma testemunha para o trabalho, por volta das 6h40. Ele teria deixado o imóvel após o ocorrido.
A Polícia Civil informou que não havia registros anteriores de denúncias feitas pela vítima contra o ex-companheiro. Amanda completaria 24 anos nesta quarta-feira (11) e deixa quatro filhos, de 7, 5, 4 e 2 anos.
O inquérito foi instaurado e a PCMG informou que irá representar pelas medidas cautelares cabíveis. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias e responsabilização do suspeito.
Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: Polícia Militar
Fonte: Polícia Militar
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira