Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem morre após ser baleado durante tentativa de assalto a sorveteria em Lambari

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma sorveteria na região central de Lambari (MG) na tarde de sábado (22). Segundo a Polícia Militar, ele entrou no estabelecimento, na Rua Tiradentes, exigindo dinheiro e teria avançado contra a proprietária com um objeto perfurocortante.

O comerciante, que estava no local, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido no tórax e no braço, saiu para a calçada e caiu em frente ao estabelecimento, onde o Samu confirmou o óbito.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local uma chave de fenda e um isqueiro que estavam com a vítima. Foram identificados três ferimentos provocados por arma de fogo. O revólver calibre .32 usado pelo comerciante tinha seis munições, sendo três deflagradas. A arma não possuía registro.

A PM informou que o jovem tinha registros anteriores por tráfico de drogas e suspeita de tentativa de homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Três Corações.

O comerciante e a mãe foram levados ao hospital e, depois, conduzidos à delegacia. Ele teve a prisão em flagrante ratificada por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado após pagamento de fiança. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar a dinâmica completa do caso.

Da redação, Weber Gomes.
Reprodução: Polícia Militar
Fonte: Polícia Militar
Confira na jovemfm.com.br
Siga no instagram @jovempanitajuba e @jovemfmcambuquira

Deixe seu comentário: