Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tributo do R.E.M. a Kurt Cobain ganha nova versão

rem-let-me-in
R.E.M. disponibilizou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (11) uma versão remix de “Let Me In”, faixa do álbum Monster, de 1994, escrita após a morte de Kurt Cobain.

O baixista Mike Mills disse para a revista Vice que “Let Me In” começou originalmente como uma faixa “irritantemente melancólica” até Michael Stipe começar a escrever a sua letra. “Estávamos tentando gravar e lidar com o choque de tudo aquilo que ocorreu”, contou ele, acrescentando: “Eu estava realmente orgulhoso de Michael por ser corajoso o suficiente para dizer algo sobre o impacto que isso teve sobre ele. Fiquei honrado por ter escrito algo que o faria querer usá-lo como veículo para seus sentimentos”.

A urgência melancólica dessa canção foi ressaltada no seu remix com os vocais de Stipe ocupando o centro das atenções, enquanto que os sintetizadores da faixa original foram substituídos por elementos de percussão.

“Let Me In” versão remix é mais uma das faixas que integrarão a reedição de luxo que celebra o 25º aniversário de Monster, programado para chegar ao mercado em 1º de novembro.

Confira a novidade do R.E.M., lançada no formato de lyric video, utilizando o player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais