Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Taron Egerton canta clássico de Elton John em novo trailer de “Rocketman”

elton-john-taron-egerton
O ator Taron Egerton vai fazer o papel de Eltoh John numa produção da Paramont Picturesque vai contar a história do cantor num filme previsto para chegar aos cinemas em 30 de maio. O diferencial de Rocketman para o sucesso de bilheteria Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, é que o protagonista vai aparecer cantando, ao invés de dublar as canções.

E acaba de chegar o primeiro trailer que mostra Egerton soltando a voz. A produtora liberou nesta terça-feira (19) um vídeo no qual o ator canta um trecho do clássico de 1972 “Tiny Dancer”.

Egerton é um grande fã de Elton John e se dedicou muito para apresentar-se com um vocal muito próximo ao do seu ídolo, chegando, inclusive, a receber elogios do próprio cantor homenageado. “Elton disse que acha que nunca ouviu ninguém cantar suas músicas melhor que Taron’”, revelou o produtor Giles Martin no novo vídeo.

“O que tem de ser feito sobre interpretar alguém tão amado, é dar uma interpretação sincera de sua vida e sua música”, diz o protagonista de Rocketman.

Utilize o player abaixo e curta Taron Egerton vivendo a voz de Elton John:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais