Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeituras confirmam cinco novas mortes por Covid-19 no Sul de MG

000-1u37n8

Pelo Menos quatro novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas. Os óbitos ocorreram em Extrema, Varginha, Guaxupé e Poços de Caldas, sendo informados pelas prefeituras.

Em Extrema, a prefeitura confirmou a 19ª morte por Covid-19 neste domingo (13). De acordo com a administração municipal, o óbito foi de um homem de 76 anos, hipertenso e diabético, que estava no grupo de risco. Ainda segundo a prefeitura, ele estava internado há sete dias.

Outros 10 casos positivos também foram registrados na cidade. Extrema contabiliza, agora, 1.980 contaminações, com 19 mortes em decorrência da doença.

A 30ª morte por Covid-19 foi confirmada pela Prefeitura de Varginha. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi de uma mulher de 89 anos, com comorbidades, que não resistiu às complicações do coronavírus.

Outros 18 casos positivos foram registrados na cidade. Varginha contabiliza, agora, 834 contaminações, sendo 30 mortes.

Em Guaxupé, a prefeitura confirmou a 9ª morte por Covid-19. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi de um homem de 72 anos que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O novo boletim trouxe informações apenas do óbito. Com a inclusão da morte, Guaxupé registra 761 contaminações, sendo nove óbitos.

A Prefeitura de Poços de Caldas confirmou duas mortes: uma divulgada na noite de sábado (12) e outra na deste domingo. A cidade chegou a 27 óbitos pela doeça.

De acordo com a administração municipal, o óbito de sábado foi de um paciente de 59 anos que tinha comorbidade e estava internado em UTI de hospital que atende na rede privada. Já a morte deste domingo foi de uma paciente de 79 anos que tinha comorbidades e estava em UTI de hospital que atende pela rede privada. A cidade contabiliza, agora, 1.009 contaminações, com 27 mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.

Dados do Estado

Aos sábados e domingos, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) não divulga dados de novos casos e mortes por cidades.

Conforme o boletim detalhado de sexta-feira (11), o Sul de Minas tem 21.815 casos confirmados da doença, com 556 mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais