Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura revoga decreto e comércio reabre as portas em Cambuquira

cad710_53e0b96c5ead79d02dec505dacece8c7

O comércio de Cambuquira (MG), inclusive o de serviços considerados não essenciais, poderá abrir as portas a partir desta quarta-feira (15). Isso porque o decreto que impôs o fechamento de todas as lojas foi revogado um dia antes na cidade.

A decisão do fechamento havia sido tomada pela administração após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade.

Com a nova determinação, todo o comércio poderá voltar a funcionar. No entanto, os empresários precisaram adotar uma série de medidas. De acordo com a prefeitura, a fiscalização será feita por agentes municipais e quem desrespeitar o decreto pode ter o estabelecimento interditado.

Os comerciantes precisarão seguir recomendações como, por exemplo, afastamento de funcionários que fazem parte do grupo de risco ou que apresentem sintomas do novo coronavírus. Os empresários precisarão fornecer máscaras para todos os servidores.

Academias podem voltar a funcionar atendendo um aluno por vez e disponibilizando álcool em gel. Bres, restaurantes e lanchonetes deverão funcionar de preferência no modo delivery, não podendo consumir no local.

Clínicas também devem oferecer o álcool em gel e agendar horários para não deixar aglomerar pessoas.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Nossas Redes Sociais

Rádio Jovem FM


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
ouvinte@jovemfm987.com

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais