Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Lavras confirma 5ª morte por Covid-19

ultimas-noticias-canoinhas-online

A Prefeitura de Lavras confirmou neste domingo (14) a 5ª morte pela Covid-19 no município. A vítima é um homem de 83 anos, que tinha doença crônica e histórico de contato com paciente que testou positivo.

Esta foi a terceira morte registrada na cidade pela doença em menos de uma semana. Na quarta-feira (10) foi registrada a morte de um homem de 63 anos e neste sábado (13), foi confirmada a morte de um homem de 52 anos.

Com os novos registros, segundo a prefeitura, Lavras tem 36 casos da doença, com cinco mortes. O balanço oficial da Secretaria de Estado contabiliza por enquanto os mesmos 36 casos, mas apenas com três mortes.

Outros casos confirmados

Prefeitura de Três Corações confirmou na tarde deste domingo mais um caso da Covid-19 no município. Com o novo registro, a cidade agora tem 114 casos registrados da doença, conforme o município, também com cinco mortes.

A Secretaria de Estado de Saúde por enquanto contabiliza em seu balanço oficial 98 casos na cidade, com quatro mortes.

Em Ouro Fino, mais um caso foi confirmado pela prefeitura em novo boletim divulgado neste domingo. Com isso, a cidade agora tem 19 casos confirmados, com uma morte registrada.

Em Guaxupé, a prefeitura confirmou mais quatro casos positivos. Segundo a prefeitura, duas pessoas já estavam isoladas e outras duas testaram positivo após procurarem atendimento e serem submetidas a testes rápidos neste domingo. Com isso, segundo o município, a cidade tem agora 44 casos confirmados da doença.

Cidade com mais casos registrados na região, Extrema confirmou mais um registro neste domingo. Com isso, cidade agora tem 234 casos da doença, com quatro mortes confirmadas.

Dados da região

Segundo os últimos dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 1.776 casos confirmados da doença, com 54 mortes.

Neste domingo entraram no balanço oficial a 1ª morte de Lambari e outros 37 novos casos da doença registrados em 15 cidades.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais