Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ouça: “canção perdida” de John Lennon é regravada por Ringo Starr e Paul McCartney

ringo-starr-paul-mccartney
Ringo Starr se uniu a Paul McCartney para gravar uma nova versão de “Grow Old With Me”, canção escrita por John Lennon, seu companheiro de Beatles, durante as sessões do álbum, Double Fantasy, último trabalho feito por Lennon antes de ser morto a tiros em 8 de dezembro de 1980.

Ringo disse que considera esse registro como uma espécie de mensagem vinda do além do amigo, porque foi apresentado à música pelo produtor de Double Fantasy, Jack Douglas, de uma maneira que o impressionou.

Starr disse à BBC: “Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa faixa e encontrei o produtor Jack Douglas. Ele disse ‘Você já ouviu essa fita do John?’”. O ex-Beatle respondeu que não e ganhou uma cópia para ouvir em casa.

O curioso é que no início da gravação Lennon diz “Isso soa como uma boa música para Richard Starkey [verdadeiro nome de Ringo]”. Como ficou encantado com a descoberta da música e com a mensagem, resolveu regravá-la e pediu a ajuda de McCartney para tocar baixo na faixa, que aparecerá no novo álbum de Starr, What’s My Name, com data de lançamento agendada para 25 de outubro.

Utilize o player abaixo e confira essa incrível música de John Lennon com Ringo Starr e Paul McCartney:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais