Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 20 mil pessoas receberam 2020 no Parque da Cidade

img_7600
O Vice-Prefeito Christian Gonçalves esteve no palco conduzindo a contagem para chegada do novo ano, representando o Prefeito Rodrigo Riera, que acompanhava o acendimento dos fogos. “Hoje é um dia de comemorar o ano que passou, temos a certeza de que iremos juntos desempenhar, cada vez mais, um lindo trabalho na cidade de Itajubá. Que seja um ano repleto de realizações para todos nós”, comentou o Vice- Prefeito.
Trânsito e Segurança 
Foi elaborado um planejamento especial para acesso, segurança e conforto das pessoas que visitaram o Parque. A Guarda Municipal, registrou com êxito o esquema para fluxo de entrada e saída de carros do Parque, o que evitou congestionamentos. Foram disponibilizadas vários locais de estacionamento, vagas preferenciais para idosos e deficientes físicos. A Polícia Militar esteve ostensivamente apoiando e dando segurança a festa, tornando esta grande noite perfeita do início ao fim.

A Prefeitura de Itajubá preparou uma inesquecível Festa da Virada 2020, encerrando com chave de ouro as comemorações do bicentenário de Itajubá. O momento é de celebração, na certeza de um amanhã ainda mais promissor. Feliz 2020!

Fonte: Prefeitura de Itajubá

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais