Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fórum de Cachoeira de Minas deve receber obras de ampliação e reforma

forum2

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) anunciou a ampliação e reforma do fórum de Cachoeira de Minas (MG). A previsão é que as obras sejam entregues ainda em 2020.

O Fórum Deputado Christovan Chiaradia atende na cidade desde 1991. A nova estrutura terá o primeiro andar destinado a defensora pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público, administração, sala para oficias de Justiça e setor psicossocial.

No segundo andar, a previsão é que sejam instalados espaços como salão do júri, espaço para testemunhas, Juizado Especial, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), vara judicial.

O projeto foi apresentado pelo setor de superintendência de obras, em uma reunião online. Participaram o presidente do TJMG Nelson Missias de Morais, juízes, desembargadores, além do prefeito de Cachoeira de Minas Dirceu Faria e mais políticos.

O fórum atende Cachoeira de Minas e o município de Conceição dos Ouros. Em 2020, até o momento o local recebeu 461 processos, com assinatura de 634 sentenças.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais