Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dave Navarro fala sobre como chegou a planejar detalhes de suicídio

e8943fde-bbb8-4355-9152-33febb2e1f56

Os últimos meses têm sido bastante difíceis para o mundo do entretenimento já que estamos perdendo nomes dos mais importantes de uma maneira das mais tristes.

Chester Bennington, Chris Cornell, Anthony Bourdain e Kate Spade são alguns dos nomes que cometeram suicídio de 2017 pra cá, e muito tem se falado a respeito dos motivos que levam as pessoas a tirar a sua própria vida.

Dave Navarro, guitarrista conhecido por seu trabalho em bandas como Jane’s Addiction e Red Hot Chili Peppers, voltou a falar a respeito do assunto após a morte de Bourdain na semana que passou, e inclusive confessou que detalhou a sua própria morte.

Ao publicar uma foto com o logotipo e o endereço do site da linha de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos, Navarro disse:

Eu não posso falar pelos pensamentos e ações das outras pessoas, mas posso falar da minha própria experiência. Eu já estive lá, cheguei a escrever ‘a carta’ [de suicídio], fiz o plano, estoquei remédios, pensei em como dividir as minhas propriedades com a minha família. Eu estava pronto para partir. Por sorte, como um último recurso, eu procurei ajuda. Eu fui atrás de terapia e, às vezes, psiquiatras, medicina alternativa e até mesmo internamentos. Qualquer coisa que fosse necessária. O que eu aprendi é que através do processo, as circunstâncias e os sentimentos mudam. À medida que a maré vem e vai, o universo toma diversas formas e evolui constantemente. Somos feitos do mesmo material. Estamos mudando constantemente, evoluindo e fluindo… às vezes de forma assustadora, às vezes de forma bela, às vezes de forma solitária, às vezes com ajuda. Aguente para permitir que o processo e as formas mudem. Eu posso te dizer com 100% de certeza que elas mudam. Por favor procure ajuda se você se encontrar na escuridão. Não há escuridão sem a luz. Tente estar aberto para deixar que ela te encontre.

Ajuda no Brasil

Vale sempre lembrar que aqui no Brasil nós temos o Centro de Valorização da Vida.

Se você está passando por momentos difíceis, pode encontrar ajuda 24 horas por dia, por telefone, e-mail, chat e voip com total sigilo. Para encontrar mais informações é só clicar aqui.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais