Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vivendo do Ócio lança clipe e single em italiano

fbc0600a-0d0c-4308-b787-1f74437edf26
“Il Tempo”, o novo single da banda baiana Vivendo do Ócio, já está disponível nas plataformas digitais. O som é um pop rock dançante e cantado em italiano. É a primeira vez que eles cantam em outro idioma e a Itália já é um flerte antigo dos integrantes.

“Sempre quis escrever uma música em italiano mas não tinha achado o gancho. Um dia estava na praia e compus ‘Il Tempo’, uma música romântica que traz o tempo como pano de fundo para a história de um romance” – conta o vocalista Jajá Cardoso.

Os irmãos Luca (baixo) e Davide (guitarra) têm pai italiano e foram influenciados por vários artistas de lá como Adriano Celentano, Lucio Battisti, Lucio Dalla, Mina, Fabrizio de André e outros.

“Em 2011 tocamos num dos maiores festivais de lá, o Italia Wave Love Festival, dividimos o palco com o lendário Lou Reed e fomos protagonistas de um filme chamado “Vive Le Rock”, dirigido por Alessandro Valenti, que rodou em grandes festivais mundo afora. Sempre tivemos muita vontade de compor em outros idiomas e por conta de toda essa conexão com a Itália isso se tornou concreto de uma maneira bem natural” – comenta Luca.

“Il Tempo” foi produzido por Gabriel Zander e gravado nos estúdios Concha e VDO. O clipe é um espetáculo à parte. Dirigido por Davide Bori, Luca Bori e Rodolfo Craia, foi produzido com um acervo pessoal de filmes em Super 8, cenas dos anos 60 e 80, recuperadas graças à colaboração de amigos na Itália “Quando vimos os vídeos em Super 8 pela primeira vez já pensamos que seriam perfeitas para o tema da música, misturar o presente e o passado trazendo um sentimento de quase como se o personagem principal pudesse reviver grandes momentos de sua vida ao percorrer um túnel do tempo” – conta Davide.

No momento a Vivendo do Ócio está em pré-produção do quarto álbum e segue em turnê pelo Brasil.

Utilize o player e assista ao clipe de “Il Tempo”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais