Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vingadores: Ultimato | Pôster pode indicar a morte definitiva de Loki

legiao_oty2uk8adodvbgc9zawjumhz3lqi40qrfnxgc7rvws-jpg

O novo pôster de Vingadores: Ultimato 

indica o retorno de alguns dos principais personagens do Universo Marvel, que aparecem como sombras embaixo dos heróis vivos. Porém, um nome importante do MCU não apareceu: Loki. Com isso, fica ainda mais forte a ideia de que o vilão não voltará a vida desta vez.

Ao longo dos anos, Loki sempre “brincou” com a morte. No primeiro Thor, ele cai da Bifrost e o herói e Odin acreditam no fim do vilão. Contudo, pouco depois ele volta como o principal vilão de Vingadores, é capturado pelo Deus do Trovão, e acaba preso em Asgard. Com a invasão de Malekith, o elfo Negro, ele ajuda Thor a salvar o mundo e se “sacrifica” em um dos embates contra o rival. Apesar do sofrimento de Thor, essa morte não dura muito e ele volta disfarçado de Odin em Thor: Ragnarok, sendo que desta vez ele realmente ajuda o irmão a salvar parte da população de asgardianos em uma nave.

O problema é que logo depois disso tudo eles encontram a nave de Thanos e o vilão finalmente parece acabar com o personagem de Tom Hiddleston – ele, inclusive, fala que desta vez “não haverá mais ressureição”. Apesar de muitos fãs especularem sobre o possível retorno do personagem, parece que desta vez ele não acontecerá.

Loki
Reprodução/Disney/Marvel

Muitos acreditaram no retorno do vilão por conta da confirmação de sua série solo no Disney+. Contudo, recentemente o THR indicou que o programa mostrará Loki como um metamorfo e um trapaceiro ao longo da história da humanidade, influenciando nos principais eventos do mundo. Então, seria uma prequel do primeiro Thor e não deve influenciar muito no futuro do cinema.

As sombras mostram de Shuri, Visão, o Soldado Invernal, o Pantera Negra, Mantis, Senhor das Estrelas, Feiticeira Escarlate, Nick Fury, Gamora, Homem-Aranha, Falcão, Doutor Estranho, Drax e o jovem Groot. Então, desta vez, parece que o Deus da Trapaça não voltará.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.  

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais