Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vingadores: Ultimato | Entenda por que o uniforme novo deve ser importante

uniforme-vingadores-2

O novo trailer de Vingadores: Ultimato (assista aqui) pegou muita gente de surpresa ao mostrar os heróis não mais com seus uniformes clássicos, mas vestindo um traje padronizado nas cores branco, vermelho e cinza. Obviamente, essa troca não se deve à uma simples escolha estética. A primeira vez que o grupo adota um visual único está ligado à revanche contra Thanos, mais especificamente ao Reino Quântico.

Com base nas prévias, dá para perceber que o retorno de Scott Lang, até então dado como desaparecido, deve reacender as esperanças de Steve Rogers e os demais sobreviventes na Terra. Afinal, o Homem-Formiga parece ter encontrado mais do que apenas uma saída para Reino Quântico: um possível meio de viajar no tempo e, talvez, até reverter o estalo do Titã Louco.

O alerta de Janet van Dyne ao final de Homem-Formiga e a Vespa (“Não seja sugado pelo vórtice temporal. Será impossível te salvar”) parece ser o maior indicativo disso. Tendo passado décadas no Reino Quântico, ela sabe que um vórtice temporal pode levar um indivíduo para qualquer época, seja no presente, no passado ou no futuro. Sem outra alternativa – tendo em vista que ele ficou sozinho no Reino Quântico na conclusão da Guerra Infinita -, Scott deve aprender isso na prática e passar essa informação adiante para os Vingadores, criando as bases para a nova estratégia contra o vilão.

O “traje do Reino Quântico”, como já chamavam alguns brinquedos em 2018, deve ser desenvolvido a partir do próprio uniforme do Homem-Formiga, já que ele é o único que compreende as necessidades e implicações de se estar em um ambiente como esse. Tendo em vista que Tony Stark e Nebulosa parecem ter conseguido voltar para Terra, pode-se especular que eles possam ajudar Bruce Banner na confecção desses uniformes.

De todo modo, como já havia adiantado Michael Douglas, “o Reino Quântico é a chave. Ele é uma parte importante de todos os próximos capítulos, de todos os filmes da Marvel”. Conforme a estreia de Vingadores: Ultimato se aproxima, a afirmação parece estar cada vez mais certa.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais