Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador é detido por suspeita de agredir médica em hospital de Passos

Ultimas Noticias

Um vereador foi detido na noite deste domingo (26) por suspeita de agredir uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, um enfermeiro acionou a polícia. No local, a equipe alegou ainda que João Benedito Serapião (PL) apresentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo a PM, a médica relatou que o vereador chegou no local e começou a atrapalhar o atendimento. Ela alegou que ele a agarrou pelo braço pedindo que ela trabalhasse. Ele ainda teria pedido aos pacientes que reagissem contra a equipe que estava no local e foi embora.

A polícia informou ainda que fez o rastreamento do suspeito, que foi encontrado dirigindo próximo a sua casa. Ele alegou que foi até o local para atender pedidos da população que reclamava da demora no atendimento. Ele afirmou também que não agrediu a médica.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o vereador aparentava olhos vermelhos e se recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi conduzido até a unidade policial e assinou um termo de circunstanciado de ocorrência.

A assessoria do vereador disse que realiza apuração dos fatos ocorridos na UPA de Passos. Ainda conforme a assessoria, uma nota de esclarecimento será enviada, “assim que possível”, sobre o fato que aconteceu.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais