Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganha novo trailer

velozes-e-furiosos

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganhou um novo trailer; veja no player abaixo.

O derivado de Velozes & Furiosos mostrará o agente Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Idris ElbaEiza González e Vanessa Kirby também estão no elenco. O longa ganhou uma prévia recentemente na CinemaCon.

Confira a descrição:

“Ele chama a si mesmo de ‘O Superman Negro’. As sequências de ação são loucas, com carros voando pelo ar e coisas sendo destruídas. Shaw e Hobbs estão competindo em quem bate mais em pessoas e começam a fazer movimentos cada vez mais difíceis, enquanto Shaw começa a usar sua pilha de corpos para descobrir qual rosto abre a porta que usa reconhecimento facial. A ação na cidade cinza muda para um vibrante verde assim que o trailer vai para ‘a ilha’ que Johnson fala.

Após chegar nas ilhas de Samoa e apresentar a família Hobbs, o personagem de The Rock descobre que não existem armas modernas, apenas madeira e ferramentas feita a mão. Uma dança cultural deixa todo mundo preparado para uma luta caótica na ilha, que vê dois exércitos marchando um em direção ao outro em um campo de batalha cheio de carros.

O trailer fecha com uma sequência onde Hobbs segura uma corrente para prender um helicóptero em uma linha de carros”.

Mas como o filme pode transformar a franquia de velozes e furiosos?

O personagem de Idris Elba, aparentemente conta com superpoderes como uma força acima da média, diz ser à prova de balas e tem todas as características de um clássico vilão do gênero de herói. Com isso, ele pode indicar um novo caminho para franquia e apontar mudanças que podem influenciar os outros filmes.

Há muito tempo os filmes de Velozes e Furiosos abandonaram a cultura dos rachas que foi apresentada no longa original. Desde a quarta produção, a franquia começou a investir em viagens ao redor do mundo e, especialmente, em grandes cenas de ação – que muitas vezes podiam não parecer realistas, mas funcionavam muito bem na telona (como The Rock quebrando o gesso, carros arrastando um cofre que pesa toneladas e até pilotando ao lado de um submarino). Agora, o primeiro derivado da franquia promete levar um pouco do gênero de herói para seus filmes.

O diretor David Leitch tem muita experiência em filmes de ação. Ele esteve por trás de longas como o primeiro John Wick, trabalhou em Atômica e recentemente trabalhou em seu primeiro filme de herói, Deadpool 2. Na prévia é possível perceber que ele levou muito de sua experiência para o derivado, que contará com cenas de ação ainda maiores e um vilão superpoderoso. A possibilidade de entrar no “gênero de herói” faz, inclusive, que uma piada possa virar realidade.

Durante a divulgação do oitavo filme, o diretor F. Gary Gray falou sobre a possibilidade de levar a franquia par ao espaço. Ouça, eu não duvidaria de nada com essa franquia. Quando li sobre o submarino, fiquei tipo ‘ok, tudo é possível’ [risos]. Você nunca sabe, ainda não li nada sobre ‘Dom em Marte’, mas nunca se sabe”disse na época. A possibilidade nunca foi tão real com a aparição de poderes e pode indicar o futuro de Velozes e Furiosos. 

David Leitch (Deadpool 2) dirige e a estreia está marcada para 1º de agosto.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais