Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vanguart lança clipe de “Tudo que Não For Vida”

vanguart-clipe-ok
Há menos de um mês o Vanguart apresentou a versão do deluxe do seu mais recente álbum, “Beijo Estranho” (Deck/ 2017). Nela, além das canções do disco, sucesso de público e crítica, eles apresentam três faixas inéditas.

A primeira delas, “Tudo que Não For Vida”, de autoria de Helio Flanders (voz, violão e piano) e Reginaldo Lincoln (voz e baixo), tem seu clipe disponibilizado hoje através do canal oficial do YouTube do grupo.

A canção, teve suas imagens gravadas em Itararé (SP), com direção, roteiro e dança de Olívia Niculitchef.

“A música é algo muito potente, é um dispositivo de transformar o espaço e os corpos. “Tudo que não for vida’ me traz uma sensação muito grande de liberdade, de correr, dançar, gritar, de ventania. Me fazia muito sentido ser o primeiro clipe da banda que tivesse alguém dançando e eu quis também trazer seus corpos para a imagem de uma forma verdadeira. Me interessava propor uma experiência, uma vivência. Por isso também não quis que tivesse imagens no clipe deles cantando e o único instrumento que aparece é o violino, que entra na narrativa mais como uma ação em si do que a representação da própria música”, conta Olivia.

“A Olívia soube nos colocar em momentos de profunda meditação com a dança e nos conectar de maneira inexplicável com o ambiente. As imagens em que estamos dançando, correndo, são, seguramente, um dos momentos mais íntimos da história da banda já registrados, e pra mim combinam de maneira muito forte com a canção”, diz Helio.

A diretora ainda completa dizendo “que foi mesmo um encontro bem bonito: um encontro da criação desse vídeo com essa música e um encontro dos corpos que criaram isso tudo”.

Utilize o player abaixo e assista ao videoclipe da faixa “Tudo que Não For Vida”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais