Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VACINAÇÃO COVID-19: CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 09/03, NO TIGRÃO

whatsapp-image-2022-03-04-at-14-45-13

A Prefeitura de Itajubá realizará na próxima semana mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para atender as crianças de 5 a 11 anos de idade residentes no município. Ela será realizada na próxima quarta-feira, 9 de março, no Ginásio do Tigrão, com HORÁRIO ESTENDIDO: das 10h às 19h. Crianças com comorbidade ou deficiência permanente terão prioridade.

Para mais conforto do público infantil, o horário de comparecimento na vacinação será enviado por mensagem de Whatsapp e/ou e-mail informados pelo pai ou responsável no cadastro feito através do Itajubá Digital (itajubadigital.com.br).

Será obrigatória a apresentação do “QR CODE” em aparelho digital ou impresso juntamente com a carteira de vacinação.

Crianças que já haviam recebido o QR CODE, mas não puderam comparecer às ações anteriores, poderão utilizar o mesmo código.

whatsapp-image-2022-03-04-at-14-45-13

CADASTRO

Para realizar o cadastro da criança, pais ou responsáveis devem acessar o itajubadigital.com.br com o seu próprio login e senha, selecionar o grupo “População em geral” e, em seguida, selecionar o subgrupo “5 a 11 anos”, preenchendo o formulário com os dados da criança e anexando os documentos necessários: CPF ou cartão do SUS, caderneta de vacinação e o Termo de Autorização devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal. O documento está disponível para download no próprio sistema “Itajubá Digital”.

Quem não tem acesso à Internet e/ou cartão do SUS deve procurar o posto de saúde mais próximo. Para informações como endereço e horário de atendimentos dos postos, acesse itajuba.mg.gov.br/telefones-uteis.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais