Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UEFA anuncia Imagine Dragons para cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões

imagine-dragons-uefa-pepsi
UEFA anunciou nesta quinta-feira (09), através de seu site oficial, que o Imagine Dragonsvai se apresentar ao vivo na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões de 2019. A banda subirá ao palco minutos antes do chute inicial da partida entre Tottenham e Liverpool, dia 1º de junho, no Estádio Metropolitano de Madri, na Espanha.

“Nomeado o grupo musical mais tocado do Spotify em 2018 e se gabando de ter fãs no mundo todo, o Imagine Dragons agitará o estádio com seu som e energia peculiares, criando uma atmosfera elétrica e recebendo os fãs com muita música antes do início do jogo”, diz o texto compartilhado também pelo site da Pepsi, que é parceira do megaevento.

Agora em seu quarto ano, a cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA une os mundos da música, do entretenimento e do esporte em uma apresentação memorável. No ano passado, o show de Dua Lipa quebrou todos os recordes e neste ano a organização promete um nível de produção nunca antes visto em uma partida de futebol.

A final envolvendo as equipes inglesas de Tottenham e Liverpool será transmitida para mais de 200 países e territórios no mundo todo.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais