Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UAI Itajubá está em fase final de implantação

20220125_142103

O tão esperado UAI – Unidade de Atendimento Integrado está em fase final de implantação em Itajubá. Nesta terça-feira, 25 de janeiro, o gestor operacional Roberth Ramiro, que integra a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) do Governo do Estado, esteve em Itajubá para acompanhar e orientar o município nos últimos detalhes desta que é uma grande conquista da atual administração.

O UAI vai oferecer à população acesso ágil e facilitado a diversos serviços públicos. A unidade deverá ser inaugurada até junho de 2022 e funcionará na área central da cidade, à Av. Prof. Ivan dos Santos Pereira, 47 (prédio do antigo Centro Municipal de Saúde).

O gestor realizou a vistoria da obra e prestou assistência à equipe da Prefeitura nos ajustes finais como adequação da fachada, divisão dos espaços, uniformes e licitações relacionadas a mobiliário, equipamentos e serviços. Vale lembrar que a Prefeitura já realizou treinamento sobre a gestão do modelo padrão de atendimento no UAI, como gerenciamento de fila, quadro de atendimento e contratação de pessoal. “Recebemos todo o apoio técnico do Roberth e de toda equipe SEPLAG que nos ajudaram em tudo o que pedimos para logo inaugurarmos o nosso UAI e, assim, atender toda a população de Itajubá”, disse o Secretário Municipal de Finanças, João Henrique Silva Vilela.

Entre diversos serviços, o UAI concentrará os atendimentos do Minas Fácil como abertura e alteração de empresa, emissão de alvará, 2ª via do IPTU, VAF – Valor Adicionado Fiscal, Sala do Empreendedor, emissão de Alvará Sanitário, entre outros.

PMI

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais