Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

U2 volta à estrada no fim do ano

u2

O U2 informou através de suas redes sociais que estará novamente na estrada a partir do fim deste ano para uma nova turnê mundial nos moldes dos shows em que tocou o seu álbum de 1987 The Joshua Tree. Em 2017, o grupo irlandês comemorou o 30º aniversário desse icônico disco com uma turnê com 51 shows na América do Norte, Europa e América Latina. Agora, o U2 anuncia datas para Japão e Oceania, gerando expectativa para seus novos compromissos.

“Só levei 30 anos para aprender a cantar essas músicas e é ótimo poder dizer que finalmente alcancei a banda”, disse o vocalista Bono em declaração no site da banda. “Nosso público deu ao Joshua Tree uma nova vida nesta turnê. Fazer esses shows tem sido muito especial para nós, principalmente por revelar que algumas das canções são atuais até hoje”, acrescentou.

Amigo do Bono abre os shows

Noel Gallagher também está confirmado como artista convidado para as datas da Nova Zelândia e da Austrália. ” The Joshua Tree Tour 2017 foi uma das mais divertidas que já tivemos. Será uma honra e um prazer dividir o palco com nossos amigos e companheiros mais uma vez”, disse o ex-Oasis.

Mais informações em U2.Com.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais