Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

U2 tem novo álbum praticamente feito, mas lançamento ainda está indefinido

u2-full

O U2 deixou em “modo de espera” a conclusão de seu novo álbum de estúdio, já batizado de “Songs of Experience”. Inicialmente a ideia da banda era lançar ele no primeiro semestre deste ano, mas com a eleição de Donald Trump, a banda entendeu que este não seria um bom momento.

“Uma vez que essa eleição aconteceu, tivemos de ter algum tempo para entender o que está acontecendo com o mundo e avaliar nosso material”, disse Adam Clayton numa entrevista para a Variety.

Nesta segunda-feira (26), no evento em que foi homenageado com premiação da MusiCares, em Nova York, Clayton voltou a dizer que a banda já tem o disco concluído e que passa apenas por uma fase de ajustes.

“Precismos concluir nossa turnê e depois saberemos bem o que fazer com ele”, declarou para a imprensa o músico sobre o novo disco.

O U2 finaliza a passagem da “The Joshua Tree Tour – 2017” pela América do Norte com show em 1 de julho, em Cleveland. O grupo ainda cumprirá uma série de concertos de verão no Reino Unido, Irlanda e Europa. Em setembro eles retornam aos Estados Unidos e finalizarão o ano com apresentações na América do Sul em outubro.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais