Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de taxista encontrado sem roupas no Sul de Minas

sem-titulo

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do taxista Sérgio Victor Firmino neste sábado (2). Os homens foram presos após perseguição policial, ainda neste sábado. Um deles foi encontrado entre São Bento Abade e Luminárias e os outros dois em um povoado de Carmo da Cachoeira (MG).

Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início logo após o corpo de Sérgio ser localizado. Os homens foram vistos em um posto de combustíveis, em Luminárias (MG). Eles abasteceram o veículo com R$ 120 reais em combustível e, segundo a PM, fugiram sem pagar.

Os homens também foram vistos em São Tomé das Letras. A PM então deu início à perseguição e conseguiu localizar os suspeitos em uma estrada rural, perto de São Bento Abade.

Ao perceber a presença da PM, os suspeitos deixaram o carro e fugiram a pé para dentro de um cafezal. Com a ajuda do helicóptero da polícia, um dos envolvidos, um jovem de 24 anos, foi localizado e preso entre São Bento Abade e Luminárias.

Os outros dois suspeitos, de 32 e 31 anos, foram localizados em um povoado de Carmo da Cachoeira. A Polícia Militar informou que moradores do “Palmital do Servo” estranharam quando dois homens apareceram pedindo água e roupas e por isso acionaram a PM.

Os três foram encaminhados para a delegacia, onde confessaram o crime. Os suspeitos devem responder por roubo qualificado com morte. Eles fizeram exame de corpo delito e foram encaminhados para o presídio.

A PM também apreendeu armas de fogo falsas que foram usadas durante o crime. A polícia segue em busca de outras pessoas que possam estar envolvidas.

O crime

Taxista é encontrado morto e sem roupas em estrada rural, perto de Carmo da Cachoeira, MG — Foto: Redes Sociais

Taxista é encontrado morto e sem roupas em estrada rural, perto de Carmo da Cachoeira, MG — Foto: Redes Sociais

Segundo a PM, o homem de 31 contou que entrou no carro do taxista na rodoviária de Três Corações e pediu para ele o levasse até Carmo da Cachoeira (MG). Quando estavam perto do destino final, um dos outros suspeitos entrou no táxi e eles anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM, eles coloraram a vítima no banco de trás e um dos suspeitos assumiu a direção do veículo. Os homens pediram dinheiro para Sérgio, mas ele informou que não tinha. Então, um dos envolvidos começou a disparar mensagens pedindo pix para conhecidos da vítima.

A polícia informou que o homem de 31 anos contou que começou a ficar nervoso, parou o carro e pediu para Sérgio descer e tirar a roupa. Ele também confessou que agrediu a vítima. Segundo a Polícia Militar, Sérgio foi encontrado com um afundamento na parte traseira do crânio, que pode ter sido causado por agressões com algum objeto. A vítima também foi enforcada.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais