Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Titãs: shows especiais para celebrar duas décadas de sucesso de seu “Acústico MTV”

titas-acustico

Os Titãs informaram através de suas redes sociais que preparam uma comemoração pelas duas décadas do seu Acústico MTV, lançado em 1997.

O trio de ferro da banda, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, descolou um tempo em sua agenda para produzir um show definido como “afetivo e despojado”, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do clássico trabalho acústico.

O mais bacana é que os caras prometem acrescentar canções emblemáticas de seu repertório que surgiram após o sucesso daquele álbum, como “Epitáfio”, “Isso” e “Enquanto Houver Sol”.

Entre as canções, os músicos prometem contar histórias e trocar ideias com o público, transformando o show numa apresentação jamais realizada pela banda.

O show de estreia desse tributo ao Acústico MTV dos Titãs já tem data para acontecer, rola no dia 23 de fevereiro no Theatro Municipal de Paulínia. Informações e ingressos aqui: http://bit.ly/TitasTrioAcustico1

Mesmo com essa novidade incrível que dará muito o que falar, os Titãs deixaram claro que 2019 será um ano intenso, já que a turnê da ópera rock “Doze Flores Amarelas” (do seu recém-lançado CD/DVD) vai rodar os teatros pelo Brasil, enquanto um giro nacional batizado de “Enquanto Houver Sol” também está sendo produzido especialmente para as arenas e casas de espetáculos.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais