Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

The Offspring tem músicas novas suficientes para fazer dois álbuns

the-offspring
Os californianos do The Offspring estão trabalhando há algum tempo em seu próximo álbum, sucessor de “Days Go By”, lançado no longínquo ano de 2012. E pelo jeito, os caras produziram ao longo desse tempo todo muito material que poderá ser utilizado num possível lançamento no ano que vem. Pelo menos foi isso o que sugeriu o guitarrista Noodles numa entrevista à plataforma australiana de entretenimento Junkee.Com.

“Nós passamos um tempo no estúdio com o produtor Bob Rock que também trabalhou nos nossos últimos dois álbuns. Ele é ótimo e nos damos muito bem”, comentou, acrescentando que a banda tem um monte de novas músicas prontas para serem gravadas.

Por conta desse processo criativo, Noodles informou que a banda mudou os planos. “Nós pensamos agora que há a possibilidade de fazer dois álbuns”, revelou. Isso passou a ser levado em consideração pelo fato deles terem criado músicas com sonoridades bem diferentes do que já fizeram, portanto, acreditam que têm material para fazer um disco com a cara do The Offspring e um outro com canções que fogem do campo musical explorado pela banda.

Noodles também confirmou que eles não têm uma gravadora no momento e analisam várias opções sobre como disponibilizar um novo trabalho para o maior número possível de pessoas. “Estamos conversando com um monte de distribuidores diferentes, mas até agora nada está realmente fechado”, disse o músico.

Em junho, o grupo apresentou durante o festival suíço “Greenfield”, uma faixa inédita intitulada “It Won’t Get Better”, que possivelmente estará no seu novo disco, e que passou a integrar o setlist dos shows. Utilize o player abaixo e ouça essa novidade dos caras:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais