Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tears For Fears prepara lançamento de novo álbum de inéditas, diz site

tears-for-fears

O Tears For Fears mexeu profundamente com o emocional de seus fãs no final no ano passado ao disponibilizar no mercado a coletânea “Rule the World: Greatest Hits”.

O material conta com 16 grande sucessos de Roland Orzabal e Curt Smith e, de quebra, apresenta dois singles inéditos, “I Love You But I’m Lost” e “Stay”. Esses lançamentos representaram as primeiras novas músicas do grupo desde o disco “Everybody Loves A Happy Ending”, de 2004.

E tudo indica que o processo de produção dos caras não parou nessas duas novas canções. De acordo com nota postada neste domingo (22) pelo site Consequence Of Sound, os veteranos possuem novas músicas que deverão rechear um trabalho de inéditas. O site diz que Orzabal e Smith estão atualmente no processo de finalização de um álbum que deverá ser lançado no segundo semestre.

Recentemente o Tears For Fears adiou sua turnê pelo Reino Unido alegando “problemas de saúde” e remarcou todas as suas datas para o início do ano que vem. A banda se desculpou pelo imprevisto e prometeu recompensar os fãs com “boas novas”, que podem representar um disco de inéditas.

No player abaixo você tem o videoclipe de “I Love You But I’m Lost”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais