Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de atirar e atingir ex-namorada no pescoço é preso em Poços de Caldas

carro-pocos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28) um homem de 22 anos suspeito de atirar e atingir a ex-namorada no pescoço em Poços de Caldas. A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 11 de dezembro, quando a vítima, de 21 anos, foi baleada após ser raptada por dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi feita em conjunta com a Polícia Militar, durante a operação captura. O outro suspeito pelo crime já havia sido detido na semana passada, segundo a polícia.

No dia do crime, a mulher estaria em um bar no bairro Jardim Esperança, onde teria começado uma discussão com o suspeito. Depois, a vítima pediu para um primo a levar embora. Entretanto, o suspeito chamou o comparsa e ambos foram até a casa da vítima em um carro, que pertence ao rapaz de 23 anos.

Como não encontrou a ex-namorada na residência, a dupla foi até a casa da irmã dela no bairro São José e a ameaçou para descobrir o paradeiro da ex-namorada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria visto a jovem descendo a rua a pé e foi até ela, a ameaçando e a colocando dentro do veículo a força.

Após uma discussão, o companheiro passou a agredir a jovem, tendo, na sequência, a ferido com um disparo de arma de fogo, o qual atingiu o pescoço dela.

Veículo usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. — Foto: Polícia Militar

Veículo usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. — Foto: Polícia Militar

No dia do crime, o veículo chegou a ser apreendido e a polícia deu início às investigações para encontrar os suspeitos. Na oportunidade, a vítima foi encaminhada a Santa Casa com um sangramento no pescoço. Segundo a PM, apesar dos ferimentos, ela estava orientada e consciente e ficou em observação.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais