Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá

bateposteitajuba

Um homem de 29 anos morreu em um acidente entre dois carros na madrugada desta terça-feira (2) no Centro de Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu na Avenida Poços de Caldas por volta de 6h. A suspeita é de que os motoristas, que eram primos, estivessem disputando um racha.

Conforme a polícia, o primeiro veículo, que era dirigido por um dos primos, foi atingido pelo outro carro que seguia logo atrás em alta velocidade e era conduzido pelo outro primo. Com o impacto, o veículo da frente foi lançado para fora da pista e bateu em um poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida, primo da vítima, fugiu do local. Segundo testemunhas, os dois veículos estariam disputando um racha quando voltavam de um evento no bairro Jardim das Colinas.

Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá — Foto: Guarda Civil Itajubá

Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá — Foto: Guarda Civil Itajubá

No carro que foi atingido, havia cinco ocupantes, sendo um deles o motorista, de 29 anos, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35. O motorista morreu ainda no local. Já as passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá.

De acordo com informações da polícia, dentro do carro foram recolhidos vestígios de drogas e bebidas alcoólicas. O primo da vítima, motorista do segundo veículo, não prestou socorro. O parachoque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

O carro do primo que causou o acidente foi localizado no bairro Boa Vista. No entanto, o motorista não foi encontrado no local.
Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais