Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul de Minas tem 40 novos casos confirmados de Covid-19

teste-em-casa

Novos 40 casos positivos do novo coronavírus foram confirmados no Sul de Minas nesta quinta-feira (4). As contaminações foram divulgadas por 12 prefeituras da região.

Até a última atualização desta reportagem, as infecções haviam sido confirmadas em Extrema, Pouso Alegre, Varginha, Monte Sião, Três Corações, São Sebastião do Paraíso, Campo Belo, Botelhos, Conceição dos Ouros, Cambuí, Guaxupé, Pouso Alto

Varginha confirmou mais cinco casos positivos. São dois homens, um de 52 e outro de 67, e três mulheres, uma de 17, uma de 52 e outra de 77 anos. Todos foram descobertos por meio de testes rápidos. A cidade soma agora 84 casos confirmados e quatro mortes.

Mais 13 casos de Covid-19 foram registrados em Extrema, além de um novo óbito em investigação. O município contabiliza agora 119 casos positivos da doença, sendo três mortes confirmadas.

Pouso Alegre registrou mais quatro novos casos. O município contabiliza agora 127 casos positivos da doença, destes, quatro evoluíram para óbito.

Monte Sião confirmou mais três casos do novo coronavírus. Os pacientes são duas mulheres, uma de 43 anos e outra de 25 anos, e um homem de 61 anos.

Três Corações confirmou mais cinco casos positivos de Covid-19. Dois são de pessoas residentes de outros municípios que fizeram testes rápidos e três que são da cidade. A cidade contabiliza 90 casos, sendo quatro mortes.

Mais um novo caso de Covid-19 foi registrado em São Sebastião do Paraíso. O município totaliza agora 12 casos positivos da doença. Sendo que um evoluiu para óbito.

Mais dois casos de Covid-19 foram registrados em Campo Belo. São dois homens, um de 27 nos e outro de 51. Os dois estão em isolamento domiciliar. O município totaliza agora 16 contaminações.

Mais um caso positivo de Covid-19 foi confirmado em Botelhos. De acordo com nota oficial da prefeitura, a pessoa já estava sendo acompanhada e cumpria isolamento em casa antes do resultado. A cidade tem agora seis casos.

Conceição dos Ouros confirmou o 4º caso de coronavírus na cidade. O paciente é do sexo masculino e tem 64 anos e está em isolamento domiciliar.

Mais dois novos casos de Covid-19 foram confirmados em Cambuí. As duas pessoas testadas positivas são da mesma família e estão em isolamento domiciliar. O município contabiliza agora 39 casos confirmados da doença.

Guaxupé confirmou mais dois casos de Covid-19. A cidade tem agora 28 contaminações pelo novo coronavírus.

O primeiro caso positivo de Covid-19 foi confirmado em Pouso Alto. O anúncio foi feito por meio do boletim municipal. De acordo com a prefeitura, a paciente esta bem e em quarentena domiciliar.

Casos confirmados pela SES-MG

De acordo com boletim oficial da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem, oficialmente, 1.242 casos positivos para o novo coronavírus, sendo 38 mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais