Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Steve Perry, ex-vocal do Journey, anuncia disco novo

366f4dc1-5a38-4158-af2a-78af68dd1425
O ex-vocalista do Journey, Steve Perry, prepara o lançamento de um novo álbum solo intitulado “Traces”, já com data de chegada às lojas programada para o dia 5 de outubro.

Perry fez o anúncio na noite desta segunda-feira (13) quando atualizou suas redes sociais na qual postou um vídeo no qual aparece a frase “Eu sei que já faz muito tempo” (veja lá embaixo).

De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, Perry será o convidado da edição de 7 de outubro do “CBS Sunday Morning”, programa no qual deverá promover seu novo disco solo, que já teve capa e tracklist divulgados. Um single de estreia deverá sair qualquer momento.

No ano passado, Perry disse à ABC Radio que seu próximo álbum solo será baseado numa tragédia pessoal. “Eu conheci uma mulher que eu perdi para o câncer de mama há quatro anos. No meio disso, eu tinha escrito algumas músicas, e antes de conhecê-la, eu também tinha esboçado algumas outras que estarão nesse trabalho que comecei a gravar há cerca de um ano”, revelou.

Perry disse que o registro é uma expressão emocional para fixar eternizada em forma de música. O cantor lançou pela última vez um álbum solo em 1994, “For The Love Of Strange Medicine”, que foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos com vendagens na casa de meio milhão de cópias.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais