Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Slash confirma que Guns N´Roses já começou a trabalhar em novo álbum

guns-n-roses-antigo-logo-destaque
Slash, guitarrista do Guns N´Roses, confirmou que o trabalho de produção do novo disco da banda teve início. A revelação rolou num entrevista do músico para o programa Talkin’ Rock With Meltdown da rádio WRIF de Detroit, nos Estados Unidos.

Questionado por que tinha sido evasivo sobre o assunto em recentes entrevistas, o guitarrista disse que a banda ainda não tinha  nada pronto. Ou seja, havia apenas materiais produzidos em estúdio que poderiam virar novas faixas do Guns. “Você sabe como as pessoas costumam promover bobagens e mentiras? Então, eu só queria ser honesto e não havia como dizer o que faríamos naquele momento. Mas agora, sei que nós vamos fazer isso [uma nova turnê], e nós já começamos a trabalhar num novo material”, explicou.

Depois de expressar sua frustração com os rumores que circulam sobre o novo álbum do Guns N´Roses, acrescentou: “Estou animado com o que estamos fazendo e tudo mais, então vai muito bacana”. Os atuais planos de turnê do grupo até agora consistem em uma série de quatro presentações em festivais.

A nova entrevista de Slash na íntegra (em inglês) está disponível no player abaixo:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais