Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sebrae oferece capacitação gratuita e apoio a alunos de escolas públicas do Sul de Minas

sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou um projeto que vai oferecer capacitação gratuita e apoio aos estudantes de escolas públicas de Carmo de Minas, Baependi e Itanhandu (MG). A ‘Trilha Educacional’ é direcionada para estudantes de 14 a 18 anos.

A iniciativa começou nesta quarta-feira (1º) em Carmo de Minas (MG). Nos dias 7 e 8 de dezembro, o projeto será em Baependi. Nesta 1ª edição os alunos participam de oficinas e palestras gratuitas sobre empreendedorismo, economia, oratória e motivação. Eles também aprendem sobre técnicas para elaboração de currículos e estratégias para sites de emprego.

A previsão é que o trabalho continue no próximo ano com a abertura de novas turmas em novas cidades. O projeto começou devido às crises causadas pela pandemia e busca dar auxílio aos estudantes.

“A ideia é fortalecer a importância da escola e fazer com que os estudantes entendam que mesmo em momentos difíceis é possível sonhar e ir muito além do que imaginam”, explica a analista do Sebrae Minas e idealizadora do projeto, Ticiana Lopes.

 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais