Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Seasons”, clássico de Chris Cornell, ganha nova versão com um ex-Pearl Jam

chris-cornell
O ex-baterista do Pearl Jam, Dave Abbruzzese, marca presença na cover que a banda Pseutopia acaba de produzir para “Seasons”, canção solo de Chris Cornell lançada no início dos anos 90, e um dos maiores clássicos do grunge.

A banda de Nova Jersey disse, através de uma publicação em sua página do Facebook, que a releitura é uma homenagem a um herói que inspirou toda uma geração.

E o que torna essa gravação especial, além da excelente voz do vocalista Laji George, é o fato de os caras do Pseutopia contarem com uma incrível performance de Abbruzzese, que é um dos mestres da bateria e velho amigo de Cornell. Ele também é considerado por muitos fãs do Pearl Jam como o maior batera que já tocou com a banda.

Utilize o player abaixo e curta esse tributo grunge aqui:

“Seasons” integra a trilha sonora do filme “Vida de Solteiro” (Singles), de 1992, que mostra o nascimento de um movimento musical rock´n´roll na cidade de Seattle. A canção ajudou a alavancar a carreira solo de Chris Cornell, que participa do filme. Dá uma olhada numa das cenas mais famosas dessa produção de Cameron Crowe:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais