Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Scorpions vive momento criativo e deve lançar novo álbum em 2020

scorpions
Scorpions está vivendo um novo momento criativo e deverá lançar um novo álbum em 2020. As informações são do vocalista Klaus Meine em uma entrevista concedida ao Scorpions Brazil.

De acordo com ele, a banda resolveu trabalhar em estúdio por um período antes dos próximos compromissos de agenda deste ano, programados para o mês de junho.

O vocalista revelou que gosta de lidar com esse momento de criatividade. “Acho que todos nós realmente gostamos dessa parte de criar e nos reunimos sem compromissos, apenas deixando fluir”, disse o cantor, acrescentando: “Se alguém me fizesse a pergunta ‘Existe uma chance para um novo álbum?’, diria que isso é muito maior agora do que há apenas algumas semanas.

Segundo Meine, não há a possibilidade do Scorpions voltar a trabalhar em novas músicas antes até o começo do ano que vem, no entanto, há um sentimento entre os integrantes do grupo de que pode haver um novo álbum em 2020.

O mais recente lançamento da banda, Born to Touch Your Feelings, rolou em 2017 e apresentou aos fãs uma mistura de material original e com faixas clássicas.

Scorpions é uma das grandes atrações do Rockfest, festival no qual a banda tocará junto de Whitesnake, Megadeth e Europe, em algumas cidades do Brasil. O show em São Paulo rola no dia 21 de setembro.

Para saber mais sobre os shows do Scorpions em território brasileiro, acesse a página do Scorpions Brazil no Facebook e confira a entrevista na íntegra no player abaixo:

 

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais