Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São Tomé das Letras publica decreto que torna facultativo uso de máscaras

saotomedasletras2

A Prefeitura de São Tomé das Letras publicou decreto na noite desta quarta-feira (16) em que torna facultativo o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 na cidade. Segundo publicação nas redes sociais, a administração municipal informa que em locais fechados o uso continua obrigatório. O documento divulgado destaca a recomendação de uso em casos específicos.

O novo decreto divulgado nos canais oficiais da prefeitura já está em vigor e destaca ser “facultativo a partir da publicação do presente decreto, o uso de máscaras de proteção das vias aéreas em todo o território municipal”.

Pelas redes sociais, a administração municipal aponta que em locais fechados “o uso ainda é obrigatório, até atingirmos 70% pelo menos de aplicações da dose de reforço, respeitando a orientação do Governo do Estado de Minas Gerais”.

Recomendação da prefeitura para uso de máscaras:

  • Pessoas que ostentem algum grau de comorbidade que se enquadre como grupo de risco para Covid-19;
  • Idosos;
  • Nos serviços de saúde;
  • No transporte público coletivo;
  • Em quaisquer tipos de lugares e eventos em que haja fluxo considerável de pessoas;
  • Em locais fechados de uso coletivo.
Covid-:19: São Tomé das Letras publica decreto que torna facultativo uso de máscaras  — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Tomé das Letras

Covid-:19: São Tomé das Letras publica decreto que torna facultativo uso de máscaras — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Tomé das Letras

Covid-19 em São Tomé das Letras

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, São Tomé das Letras contabiliza 903 casos confirmados de Covid-19, sendo seis mortes em decorrência da doença.

g1 Sul de Minas

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais