Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Santana anuncia turnê comemorativa dos 20 anos do álbum “Supernatural”

santana-destaque
Um dos trabalhos mais marcantes de Carlos Santana nos anos 90 vai completar seus 20 anos em 2019, por conta disso, o guitarrista mexicano anunciou uma turnê comemorativa. Pra festa ficar ainda melhor, convidou os caras do Doobie Brothers para acompanhá-lo.

O giro anunciado na tarde desta quarta-feira (16) vai rolar num primeiro momento pelos Estados Unidos e Canadá começando em 22 de junho em Phoenix, no Arizona, e finalizando a pernada em 25 de agosto em Nova York. Santana já avisou que pretende levar, na sequência, sua nova turnê para a Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.

“Supernatural” é o décimo álbum de estúdio de Santana, foi lançado em 15 de junho de 1999 e venceu oito Grammys, incluindo o prêmio de melhor álbum do ano. O single “Smooth”, nos vocais de Rob Thomas, do Matchbox 20, é um dos destaques desse trabalho.

E este ano de 2019 é pra lá de especial para Santana, que vai lançar no próximo dia 25 um EP de 5 músicas chamado “In Search of Mona Lisa”. É que ele deverá comemorar os 50 anos de sua participação em Wookdstock. A expectativa é que Santana seja anunciado como uma das atrações de um dos eventos que vão rolar simultaneamente em agosto.

Aqui uma performance ao vivo de Santana com Rob Thomas com o clássico “Smooth”:

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais