Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rush: Geddy Lee e Alex Lifeson podem iniciar novo projeto

rush

Embora Geddy Lee, vocalista e baixista do Rush, tenha dito diversas vezes que é improvável que o grupo canadense venha a gravar material inédito com seus três integrantes, uma nova entrevista para o Toronto Sun, trouxe boas novas para os fãs da banda.

Lee confirmou que tem se encontrado constantemente com o guitarrista Alex Lifeson e o baterista Neil Peart. “Nós [ele e Alex] visitamos Neil [Peart] com bastante frequência”. Mas as visitas parecem não ter objetivos muscais. No entanto, quando o tema foi direcionado ao trabalho, surgiu uma novidade sobre novas projetos. “É bem possível que eu e o Alex façamos algo no futuro”, revelou.

Mas pelo jeito, os encontros musicais entre os dois deverão se limitar aos estúdios de gravação. “Estou relutante em deixar minha família novamente”, confessou Lee ao imaginar futuras apresentações ao vivo. “Então, para eu fazer outro projeto musical que envolva turnês etc., teria que ser algo que eu realmente gostasse muito. Não estou dizendo que não faria isso, mas eu teria que estar muito empolgado para que valesse a pena essa separação”, comentou.

O último álbum de estúdio do Rush é Clockwork Angels, lançado em 2012, e a derradeira show da banda aconteceu em 1º de agosto de 2015.  Segundo o baterista Neil Peart, aquela foi sua última apresentação.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais