Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ronnie Wood atualiza estado de saúde de Mick Jagger

mick-jagger

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, atualizou o estado de saúde do vocalista Mick Jagger numa entrevista para a revista Hello!. “Ele está se recuperando muito bem e disse que se sente ótimo”, revelou o músico.

De acordo com Wood, a banda troca mensagens frequentemente com o cantor. “Sally [sua esposa] e eu fizemos uma pausa para o Caribe com Keith [Richards] e Patti [Hansen], e enviamos a Jagger vídeos de nós tocando e cantando”, contou, acrescentando que Jagger se divertiu muito com o vídeo.

No último dia 5 de abril, Mick Jagger passou por um procedimento médico para substituição de uma válvula do coração e, por recomendação da equipe que o atendeu, teve de adiar o início da turnê norte-americana dos Rolling Stones. Na semana passada, no entanto, o cantor mostrou que está se recuperando muitíssimo bem ao fazer sua primeira aparição pública. Ele foi conferir a estreia do balé “Porte Rouge”, em Nova York. O espetáculo é baseado em canções dos Stones e conta com a namorada de Jagger, Melanie Hamrick, de 32 anos, na coreografia.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais