Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roks divulga teaser de clipe “Ninguém É Igual A Ninguém”

b5b19113-cfbd-46ea-8929-0e5407e95f0d

A Roks disponibilizou, nesta sexta-feira (29), o teaser do clipe de “Ninguém É Igual A Ninguém”. A faixa, originalmente presente no primeiro disco do grupo “Depois Do Fim”, lançado em novembro de 2017, ganhou uma nova versão com participação de Fernando Badauí, vocalista do CPM22. O clipe será lançado na próxima sexta-feira, 06 de julho, no canal oficial da banda no YouTube.

Com direção de Rodrigo Thuler, baterista da banda e que estreia na função de diretor, em parceria com a produtora Dead Pixel, edição e finalização por Willer Carvalho, o clipe contará com imagens escolhidas cuidadosamente de atletas, músicos, influenciadores e, claro, da banda. Assista ao teaser do clipe abaixo:

No dia 13 de julho, sexta-feira, o público de São Paulo poderá conferir “Ninguém É Igual A Ninguém”, e outras canções, ao vivo na Audio Club. Ao lado do Raimundos e CPM22, a banda se apresenta no Dia Mundial do Rock.

A Roks é composta por Ivan Sader (voz), Fred Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Thurler (bateria), e está na estrada desde julho de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, a banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e realizado shows nos Estados Unidos e Argentina.

Em novembro do ano passado lançaram o primeiro álbum, “Depois do Fim, que conta com oito músicas autorais. Com destaque para “O Momento é Agora” e a parceria com o Titã Sérgio Britto, “Mentiras”, que foram os primeiros singles de rádio da banda, além da versão de “Hoje Eu Quero Sair Só”, do Lenine.

Deixe seu comentário:

Chama no whats

Chama no whats

Nossas Redes Sociais

Jovem Pan Itajubá


R. Comendador Schumann, 127, Centro/Itajubá - MG
Cep.: 37501-056
Fone: (35) 3622 4649
Whats: (35) 9.9203-3013

Mapa do Site

Curta no Facebook

Redes sociais